Moradores fecham via na Cambona em protesto contra falta de água
Eles bloquearam a Avenida Afrânio Lages, sentido Farol, onde o trânsito está parado

Mariane Rodrigues
25/07/2022 às 6:26 • Atualizada em 25/07/2022 às 7:03 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google
Moradores da comunidade do Bolão, localizada no bairro da Cambona, em Maceió, bloquearam uma via do bairro em protesto contra a falta de água na localidade. A interdição da via ocorre no início da noite desta segunda-feira (25).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com moradores, há dias eles enfrentam problemas com o desabastecimento, tendo já protocolado pedidos de manutenção do abastecimento à BRK, mas que até o momento a situação não teria sido solucionada.
Leia também
Eles bloquearam a Avenida Afrânio Lages, na Cambona, sentido Farol, onde o trânsito está parado.
Em nota, a BRK disse "que vai acionar a Casal para a verificação dos poços que atendem a comunidade do Bolão e enviará uma equipe para uma vistoria no sistema de distribuição. A BRK reforça, ainda, que tão logo sejam identificadas as causas da instabilidade no abastecimento, tomará todas as providências necessárias para normalizar o fornecimento de água na região".


Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió

Operação prende 9 suspeitos e influenciador PTK em Alagoas
