Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Mercado do Jacintinho fecha para serviços de limpeza e desinfecção nesta segunda-feira

Mutirão de limpeza será realizado durante todo o dia no local

O mercado e a feira-livre do Jacintinho estarão fechados, nesta segunda-feira (24), para realização dos trabalhos do mutirão de limpeza. Serão executados serviços de varrição, desinfecção, desobstrução de galerias, retirada de entulhos e pintura do meio-fio. A realização dos trabalhos começa às 7h e se estende por todo o dia.

Esse será o último mutirão de limpeza do mês. Na semana passada, foram realizados os mesmos trabalhos no Mercado da Produção, que tem sido prioridade desde que a ação se tornou permanente em maio do ano de 2021. Além dos serviços ofertados pelas equipes do mutirão, também houve aterramento do solo e instalação dos canos hidráulicos para abastecimento do Mercado Popular, anexo ao da Produção.

Leia também

A ação integrada que beneficia todos os meses os equipamentos comerciais do Município é coordenada pela Secretaria do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), com o apoio das Superintendências Municipais de Desenvolvimento Sustentável (Sudes) e de Energia e Iluminação Pública (Sima) e já está a caminho da sua 27º edição desde o começo de 2021, dando condições de trabalho digno para os mais de 2.500 permissionários, além de garantir saúde e segurança a todos os consumidores maceioenses.

Os próximos mutirões de limpeza serão definidos em reunião ainda este mês pelas secretarias envolvidas.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas