Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Menor fica ferida após ser agredida por colegas em escola no Trapiche

Mãe de aluna reclama que um professor ainda presenciou a briga, mas não teria feito nada para cessar a confusão

Uma mãe denuncia que sua filha, de 14 anos, foi vítima de agressão por colegas de uma escola municipal, localizada no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. O caso, que foi registrado em vídeo, ocorreu nessa terça-feira (29) e a adolescente chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas foi liberada após receber atendimento médico.

Segundo relato da mãe, a filha teria protagonizado uma discussão com outra colega de escola. No momento da confusão, outros colegas teriam entrado na briga e todos eles a agrediram.

Um vídeo registrado por quem presenciava a briga mostra o momento em que a menina é agredida e, em seguida, fica deitada no chão (este material não será divulgado em virtude das fortes imagens). Outro vídeo registra ainda quando equipes do Corpo de Bombeiros prestam os primeiros socorros à adolescente ainda no pátio da escola.

Adolescente ficou ferida durante agressão em escola
Adolescente ficou ferida durante agressão em escola | Foto: Cortesia

A mãe da adolescente reclama que um professor ainda presenciou a briga, mas não teria feito nada para cessar a confusão. "A minha revolta foi quando eu vi o vídeo e vi que o professor estava presente e não fez nada. Ele poderia ter separado e não tinha chegado na situação que chegou", relata a mãe da adolescente.

Artigos Relacionados

NOTA DA SEMED

A Secretaria Municipal de Educação informa que ao ter ciência da situação prestou toda assistência às alunas, acionou o Conselho Tutelar e informou aos pais sobre o ocorrido. A Secretaria reforça ainda que o professor atuou junto com a direção para estabilizar a situação.

Por fim, a Secretaria ressalta que é contra qualquer tipo de agressão e que reforçará ações que já são realizadas de promoção da cultura da paz e prevenção à violência na comunidade escolar.

Confusão deixou aluna ferida em escola no Trapiche
Confusão deixou aluna ferida em escola no Trapiche | Foto: Reprodução/vídeo

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas