Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Maceió é um dos destinos mais buscados para os feriados de abril

No período da Semana Santa, a capital alagoana aparece em 6º lugar; os dados foram coletados pela empresa Decolar

A capital alagoana está entre os destinos mais buscados para os feriados da Semana Santa e Tiradentes. Os dados são da empresa Decolar, que levantou os dados a partir da procura por passagem aérea em suas plataformas de vendas para destinos nacionais e internacionais.

Quando se trata da Semana Santa, Maceió aparece em 6º lugar em relação aos demais locais do Brasil. Neste feriado, a capital alagoana ficou atrás do Rio de Janeiro, que lidera a lista, São Paulo, Salvador, Recife e Fortaleza.

Artigos Relacionados

Os dados mostram ainda que os brasileiros escolheram Maceió para passar o ferido de Tiradentes, deixando a capital em 10º lugar na comparação com os demais destinos. Os mais buscados são, respectivamente, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Fortaleza, Florianópolis, Brasília, Recife, Porto Alegre e Curitiba.

Em todo o país, segundo a diretora de Produtos Aéreos da Decolar, Daniela Araujo, a empresa já registrou um aumento de 26% nas buscas durante os feriados de abril, tanto para passagens aéreas nacionais como internacionais. A comparação leva em consideração o levantamento feito em 2022.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas