Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Maceió aplica 1ª dose em pessoas com 26 anos nesta terça-feira (03)

Quatro pontos funcionarão em sistema de corujão, das 9h às 22h; demais pontos, das 9h às 16h

Após uma breve pausa por falta de imunizante, a Prefeitura de Maceió anunciou o retorno da aplicação da primeira dose da vacina contra a COVID-19. Nesta terça-feira (03), o público-alvo são pessoas com 26 anos.

Quatro pontos funcionarão em sistema de corujão, das 9h às 22h no drive-thru de Jaraguá, o drive-thru da Justiça Federal (Serraria), o Maceió Shopping (Mangabeiras) e o Pátio Shopping (Cidade Universitária).

Leia também

Os demais pontos que abrem das 9h às 16h são: Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Papódromo (Vergel do Lago), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes) e Terminal do Osman Loureiro.

Segunda dose

Quem tem 2ª dose da Astrazeneca agendada para até o dia 7 de agosto já pode completar a imunização em todos os pontos fixos da capital. Já a segunda dose da Coronavac está disponível no Shopping Pátio.

Filômetro e agendamento

Para melhorar a administração do tempo dos maceioenses e evitar longas filas, a Prefeitura disponibilizou o filômetro. A ferramenta permite que o usuário observe os pontos de vacinação onde há maior fluxo de pessoas, podendo optar por aqueles onde o atendimento está fluindo sem longas filas. Além disso, está aberto o agendamento exclusivo para administração da segunda dose da vacina.

Documentos necessários

Para se vacinar, é necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia).

Quem perdeu o cartão pode solicitar a segunda via no posto onde tomou a primeira dose. Pessoas com deficiência visual, que, ao tomar a primeira dose tenham recebido o cartão convencional, podem solicitar a substituição pelo cartão em braile no ponto onde forem tomar a segunda dose.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas