Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Lâmpadas são furtadas de postes no Bom Parto e moradores ficam no escuro

Moradores reclamam de abandono e dizem que, em contato com a Sima, foram informados que lâmpadas seriam recolocadas nesta quinta

A vida para os poucos moradores que seguem nos bairros afetados pelo colapso de minas em Maceió ficou mais difícil após o esvaziamento das ruas, o que tem facilitado a ação de criminosos e vândalos. Na Rua Nossa Senhora de Fátima, no Bom Parto, moradores denunciam que estão no escuro, depois que as lâmpadas foram furtadas dos postes de iluminação.

Os residentes das três únicas casas que continuam ocupadas na região foram surpreendidos com a escuridão na volta do trabalho. "O cara chega do trabalho cansado e encontra a rua em que mora sem nenhuma iluminação pública", disse Renê Souza da Silva.

Leia também

Segundo ele, em uma das casas, moram menores de idade que ficam sozinhos em casa até a chegada dos pais do trabalho. Em outra residência, uma idosa acamada fica sob cuidados de uma neta. "Precisamos de ajuda, o Bom Parto morre aos poucos", apelou Renê.

Ele mostrou a situação da rua em um vídeo. "Isso é perigoso demais", falou no vídeo o morador. Ele diz que teme pela segurança dos que ainda não fizeram mudanças para outras regiões. "Esse pedacinho de Maceió foi esquecido pelo poder público", afirma.

Em contato com a Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), os moradores foram informados que as lâmpadas seriam recolocadas no local nesta quinta-feira (17).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas