O Corpo de Bombeiros (CB), acionado para controlar as chamas que atingiram a garagem da viação Veleiro, no Trapiche da Barra, na manhã desta segunda-feira (30), vai realizar perícia no local para identificar as causas do fogo, e o resultado deve sair em um prazo de até 30 dias. A Defesa Civil foi acionada e não constatou problemas estruturais no local.
“A Defesa Civil de Maceió informa que realizou vistoria no local atingido e verificou que a estrutura não foi danificada pelo fogo, não necessitando de interditação”, informou, em nota.
Artigos Relacionados
Seis veículos ficaram totalmente destruídos e outros três tiveram parte da estrutura comprometida. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Segundo a tenente-coronel Suzuki, do Corpo de Bombeiros, o prazo para a perícia é de 30 dias. “Até lá, não temos como precisar a causa”, disse.
Ainda segundo ela, o local continha um tanque de combustível, que foi preservado, não sendo atingido pelas chamas. No local, havia apenas ônibus desativados e funcionários estavam trabalhando, mas não houve feridos.
25 militares participaram da ocorrência.