HGE atualiza estado de saúde de feridos em grave acidente na Cambona
Colisão entre dois caminhões e dois carros deixou quatro pessoas feridas na Avenida Governador Afrânio Lages, em Maceió

28/07/2026 às 19:44 • Atualizada em 28/07/2026 às 20:12 - há XX semanas
Siga a GazetaWeb no Google

O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, divulgou, na noite desta terça-feira (28), o boletim médico das vítimas encaminhadas à unidade após o grave acidente registrado na Avenida Governador Afrânio Lages, no bairro Cambona. Segundo o hospital, os três pacientes apresentam quadro clínico estável.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com o HGE, as vítimas deram entrada no fim da tarde e permanecem na Área Vermelha Trauma, onde recebem atendimento da equipe multidisciplinar.
Leia também
O acidente deixou quatro pessoas feridas. Três delas, o motorista e dois ajudantes do caminhão carregado de cimento, ficaram presas às ferragens e foram socorridas para o Hospital Geral do Estado. A quarta vítima, motorista de um dos carros atingidos, recebeu atendimento médico ainda no local e não precisou ser encaminhada à unidade hospitalar.
Relembre o acidente


Jovem de 20 anos é preso com réplica de fuzil e drogas em Alagoas

Interdição na Ladeira da Moenda em Maceió

Corpo é encontrado na Mata do Rolo após denúncia anônima

Polícia prende suspeitos de assaltos no bairro Gruta de Lourdes em Maceió
O acidente aconteceu quando um caminhão carregado de cimento perdeu o controle da direção na Avenida Governador Afrânio Lages e atingiu outro caminhão e dois carros de passeio que aguardavam o sinal vermelho, nas proximidades da linha férrea, no bairro Cambona.
Segundo testemunhas, o motorista do caminhão não conseguiu frear o veículo a tempo. O condutor de um automóvel vermelho, que também foi atingido, informou que tentou retirar o carro do local, mas não conseguiu evitar a colisão.
Com o impacto, a cabine do caminhão ficou completamente destruída, deixando presos às ferragens o motorista e os dois ajudantes. Um deles teve parte do corpo esmagada pela estrutura do veículo.
As vítimas foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros com o auxílio de um alicate pneumático. Um dos homens chegou a desfalecer durante o resgate, mas todos foram socorridos com vida e encaminhados ao HGE.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), do Corpo de Bombeiros e do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) também atuaram na ocorrência.