FMAC divulga edital de chamamento para apresentações de grupos culturais no São João de Maceió

Os projetos podem ser encaminhados até o dia 01/06

A Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC) divulgou, no Diário Oficial, o edital de chamamento público para o São João Cultural de Maceió, visando à seleção de organizações da sociedade civil sem fins lucrativos, com representações de Trios Pés de Serra, Quadrilhas Juninas e Cocos de Roda.

De acordo com a FMAC, a finalidade do presente Chamamento Público é a seleção de três organizações da sociedade civil sem fins lucrativos, com representação das atrações musicais, para a celebração do São João de Maceió nos dias 23 a 29 de junho.

Os interessados em participar do Edital devem apresentar ficha de Inscrição e demais anexos ao Edital de forma física na sede da FMAC, na Rua Melo Morais, 59, Centro, das 8h às 14h. Além disso, é preciso declarar - conforme modelo constante em anexo – Declaração de Ciência e Concordância, que está ciente e concorda com as disposições previstas no Edital e seus anexos, bem como que se responsabilizam pela veracidade e legitimidade das informações e documentos apresentados durante o processo de seleção.

As propostas e os projetos serão recebidos até o dia 01 de junho. Já o resultado preliminar de habilitação será divulgado no dia 03 de junho. A interposição de recursos contra o resultado da preliminar podem ser solicitados do dia 06 ao dia 10 de junho. O resultado final da fase de seleção será publicado no dia 14/06.

*com assessoria