Equipe da Operação Lei Seca flagra casos de alcoolemia em Maceió

Com a grande movimentação nas ruas, ações no fim de ano serão reforçadas em Alagoas

Equipe da operação Lei Seca registrou, na véspera de Natal, três situações de alcoolemia na orla marítima de Maceió. Em dois desses casos, turistas foram flagrados e autuados. Numa ação em conjunto com o Ministério da Justiça, a 'Rodovida', voltará às ruas neste sábado (26).
"Estamos ainda mais atentos nessa época, com ação que fizemos ontem (quinta-feira) e voltaremos a seguir amanhã, a partir das 18 horas", informou o coordenador da operação Lei Seca em Alagoas, Sérgio Ronaldo de Oliveira.
Neste fim de ano, a operação Lei Seca será intensificada com a finalidade de inibir os casos de alcoolemia. As ações serão reforçadas especialmente na capital alagoana, tendo em vista a chegada de turistas e o alto fluxo de veículos circulando na cidade.
"Visando coibir aglomerações em razão da pandemia da Covid-19, além de pontos fixos, a fiscalização também irá atuar na modalidade itinerante onde as equipes farão a vigilância em diversos bairros de Maceió, monitorando a movimentação de veículos nas proximidades de bares, restaurantes e postos de combustíveis", informa a assessoria do Detran.