
O trabalhador que morreu após um choque elétrico no estacionamento do Jaraguá, em Maceió, enquanto desmontava a estrutura do São João, estava sendo procurado por um colega de trabalho desde esta quarta-feira (2). O corpo do homem - identificado como Genilson Lucena de Freitas, de 48 anos, foi encontrado nesta quinta (3).
Segundo testemunhas, a vítima, que é natural de Natal-RN, veio para a capital alagoana na companhia de um colega de trabalho. Eles trabalhavam para uma marca que atuou na festa e estavam na cidade para retirar os objetos que pertenciam à empresa.
Leia também

Em certo momento, ambos se desencontraram e, quando o rapaz voltou ao estacionamento do Jaraguá, não encontrou mais o trabalhador. Testemunhas relataram à Gazetaweb que o colega passou a quarta (2) em busca da vítima, mas, por não localizá-lo, acabou indo embora.
Na manhã desta quinta (3), o corpo da vítima foi encontrado sem vida. A suspeita é de que o homem tenha morrido em razão de um choque elétrico. A perícia explicou que o cadáver apresentava lesões de queimadura na mão direita e na boca.
O caso deverá ser investigado. O trabalhador foi resgatado do local pelo Corpo de Bombeiros após o desligamento da energia. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para os procedimentos cabíveis.