
Um ônibus de transporte coletivo foi alvo de um incêndio no bairro do Benedito Bentes, na noite desta sexta-feira (11). A situação foi registrada enquanto a Polícia Militar realizava uma operação na região.
De acordo com o 5º Batalhão, enquanto as buscas ocorriam, alguns populares teriam aproveitado a troca de turno de motoristas do transporte coletivo da Real Alagoas e ordenado que todos que estavam no ônibus descessem.
Leia também
Em seguida atearam fogo, que logo depois foi contido.
Em uma das imagens registradas por quem passava pelo local, é possível ver que a parte traseira do ônibus estava pichada com as iniciais "TN", que significa 'Tudo Neutro', uma denominação a grupo criminoso que não se identifica com nenhuma das duas maiores facções do país: CV e PCC.
Ainda de acordo com o 5º BPM, a operação buscava os suspeitos que foram flagrados por câmeras de videomonitoramento no início do mês, percorrendo as ruas do Benedito Bentes armados durante a madrugada. Em um dos registros, cinco homens estavam com armas em punho, e um deles teria chutado e derrubado o portão de uma residência.