Casal faz manutenção no Sistema Pratagy e abastecimento em alguns bairros pode ser afetado
Serviço programado ocorre nesta quarta (8), em Maceió, e pode gerar suspensão temporária do fornecimento de água

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) realizará, nesta quarta-feira (8), uma manutenção programada no Sistema Pratagy, em Maceió, com início às 8h e término previsto para as 18h.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Os trabalhos incluem inspeção de componentes mecânicos e elétricos, lubrificação de motobombas, ajustes técnicos, limpeza do manancial de captação e retirada de vegetação da adutora.
Leia também
Durante a manutenção, o fornecimento de água poderá ficar temporariamente interrompido, afetando bairros como Jacintinho, Benedito Bentes e áreas da parte baixa da cidade, da Cruz das Almas ao Pontal da Barra.
Após a conclusão dos serviços, a Casal retomará o envio de água tratada para a BRK Alagoas, responsável pela distribuição.


Fábio Costa diz que alagoanos aderem espontaneamente à campanha de Flávio Bolsonaro

Em Coruripe, Cabo Bebeto pede voto em Flávio e exalta Alfredo Gaspar

Alfredo Gaspar inicia em Coruripe carreata com Arthur Lira e deputados bolsonaristas

Alfredo Gaspar diz que Flávio Bolsonaro já lidera no 1º turno: “Vamos vencer”
Em Rio Largo, na quinta-feira (9), a Casal fará limpeza do poço de sucção e do reservatório da estação elevatória de água bruta da captação Mata do Rolo, das 8h às 18h. O abastecimento também será temporariamente suspenso e retomado após a finalização dos trabalhos.
*Com assessoria
