Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Cantor Jonavo inaugura turnê 'Revoada Acústica' no Teatro Deodoro, em Maceió

Artista já passou por cidades como Recife e João Pessoa

O músico Jonavo anunciou um show da turnê "Revoada Acústica" neste sábado (21), às 20h, no Teatro Deodoro, localizado no Centro, em Maceió. A cenografia do show será assinatura da artista visual Ana Luiza Bargham, que é produtora (CULT VIVA) da Turnê Nordeste. O cantor também fará uma performance gratuita na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) da cidade.

A turnê "Revoada Acústica" iniciou-se no Recife-PE e já passou por João Pessoa - PB, chegando agora à capital alagoana. O compositor já apostou na região antes, em 2019, fazendo outras performances.

Leia também

São dois anos longe do público, então Jonavo fala sobre a importância de começar pelo Nordeste sua turnê: “Foi por aqui que iniciei a turnê de 2019 e fui acolhido com muito carinho pelo público. Em Maceió, encontrei a Ana Luiza Bargham, que se tornou uma importante parceira para realização desse sonho, não só difundindo meu trabalho por aqui, mas se tornando minha produtora na região”. No total, são quatro turnês juntos, quatro estados e sete cidades no Projeto Revoada com uma lista de parcerias.

"Revoada Acústica" também é o primeiro DVD solo do músico. A direção é do carioca Jorge Brivilatti. As gravações foram feitas no final de 2020, numa live transmitida pelo YouTube.

Imagem de "Revoada acústica"
Imagem de "Revoada acústica" | Foto: Reprodução

Por causa do contexto da pandemia, o audiovisual, que seria gravado num teatro com público, teve de ser modificado. O registro das faixas foi mixado e masterizado entre 2021 e 2022.

O cantor completa como se sente quanto ao show em Maceió. “Tocar no palco sagrado do Teatro Deodoro, pra mim, é muito mais do que jamais esperei. Quero fazer desse momento algo muito além de um show de música, mas um encontro significativo com as pessoas, contando as histórias por trás das canções e mostrando no palco o poder de acreditar nos sonhos e seguir esse caminho com fé. Só isso justifica essa realização”.

A excursão de "Revoada Artística" tem datas marcadas em Manaus, Rio de Janeiro, além dos EUA no segundo semestre.

O cantor também decidiu realizar apresentações em unidades das APAE's (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) pelo Brasil. “A ideia de fazer os shows nas APAE’s surgiu na cidade de Itamonte/MG, onde eu toquei em uma APAE e a APAE me tocou. Pensei que fosse tocar pra ajudar e acabei sendo ajudado, quero retribuir tudo o que eu ganho de bom nas estradas", afirma Jonavo.

SERVIÇO:
Show: Jonavo “Revoada Acústica” no Teatro Deodoro
Data: Sábado, 21 de maio de 2022
Horários: - 20h
Local: Teatro Deodoro (Rua Barão de Maceió, s/n, Centro)
Ingressos disponíveis através do link:
https://www.sympla.com.br/jonavo---revoada-acustica__1573532

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas