Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Borracheiro chora após imóvel ser invadido pela água da chuva: “Não dá para ficar aqui"

Adilson Brasileiro registrou o desespero ao ver sua borracharia completamente alagada


			
				Borracheiro chora após imóvel ser invadido pela água da chuva: “Não dá para ficar aqui"
Reprodução

Esta quarta-feira (5) não foi um dia fácil para o borracheiro Adilson Brasileiro Lima. Dono de um estabelecimento na Rua Francisco de Menezes, no Bom Parto, ele viu seu imóvel ser tomado pela água da chuva, perdendo parte dos materiais usados para seu sustento. O temporal que atingiu Maceió causou alagamentos, deslizamentos de terra e congestionamentos por toda a cidade.

Adilson Brasileiro registrou em vídeo o desespero ao ver sua borracharia completamente alagada, com a água atingindo quase a altura da cintura. Pneus podem ser vistos boiando pelo espaço enquanto ele chora diante da situação.

Leia também

No vídeo, ele questiona o Poder Público, cobrando soluções para um problema recorrente. “Olhe aqui a situação. Não dá mais para ficar aqui”, exclamou o borracheiro.

De acordo com os registros meteorológicos, choveu nesta quarta-feira em Maceió um volume superior ao esperado para o mês inteiro de fevereiro. A maior intensidade das chuvas ocorreu pela manhã, acompanhada de rajadas de vento e trovoadas. Em algumas áreas da capital alagoana, o acumulado chegou a 90 mm.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, na tarde desta quarta-feira (5), um novo alerta de chuvas para 37 cidades de Alagoas. A previsão é de "grande perigo" para chuvas intensas.

Segundo o instituto, há possibilidade de precipitações superiores a 60 mm/h ou acima de 100 mm/dia, com ventos atingindo até 100 km/h.

Municípios em alerta:

Atalaia, Barra de Santo Antônio, Barra de São Miguel, Boca da Mata, Campestre, Campo Alegre, Coqueiro Seco, Coruripe, Feliz Deserto, Flexeiras, Jacuípe, Japaratinga, Jequiá da Praia, Joaquim Gomes, Jundiá, Maceió, Maragogi, Marechal Deodoro, Matriz de Camaragibe, Messias, Murici, Novo Lino, Paripueira, Passo de Camaragibe, Penedo, Piaçabuçu, Pilar, Porto Calvo, Porto de Pedras, Rio Largo, Roteiro, Santa Luzia do Norte, São Luís do Quitunde, São Miguel dos Campos, São Miguel dos Milagres, Satuba e Teotônio Vilela.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X