Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Black Friday: Shoppings de Maceió ampliam horário de funcionamento

Cada estabelecimento, no entanto, funcionará em horário próprio, podendo operar em regime especial, conforme a demanda

Por causa da Black Friday, considerada uma das datas mais esperadas pelo comércio, shoppings de Maceió ampliam o horário de funcionamento nesta sexta-feira (29).

Cada estabelecimento, no entanto, funcionará em horário próprio, podendo operar em regime especial, conforme a demanda. As lojas estão oferecendo produtos com descontos para aquecer o mercado, que ainda tenta se recuperar da pandemia da Covid-19.

No Maceió Shopping, em Mangabeiras, nos dias 25 e 26, sexta-feira e sábado, respectivamente, o shopping funciona em horário ampliado, com as lojas abrindo a partir das 09h e funcionando por mais uma hora, até 23h. No domingo, 27 de novembro, o shopping funciona das 12h até 21h. As lojas estão oferecendo descontos de até 70%.

No local, além da Black, ocorre a promoção de Natal, que beneficiará os clientes com cupons em dobro para concorrerem a um SUV Nivus zero km. Os consumidores que realizarem compras nas lojas participantes do Maceió Shopping dentro do período da promoção (21/11/22 a 09/01/23) e apresentarem notas fiscais comprovando o valor de R$ 300 terão direito a um número da sorte para participar e concorrer ao sorteio.

O Parque Shopping, em Cruz das Almas, também abrirá mais cedo, na sexta, às 9h, e funcionará até a meia noite. Já no sábado, a festa de descontos segue das 10h às 23h, e, no domingo, das 12h às 22h.

“Os consumidores poderão encontrar ótimas ofertas, já que, este ano, teremos a oportunidade de unir uma data de compras a uma festividade [Natal] que movimenta praticamente toda a população brasileira”, afirma Fernanda Studart, gerente de Marketing do Parque Shopping.

Artigos Relacionados

Para deixar o momento de promoção ainda mais animado, os clientes poderão se divertir com a ação Joga Tudoooo!, uma roleta digital que vai dar, além de mais descontos, prêmios como tatuagens, Figurinhas da Copa e os copos temáticos exclusivos com as cores do Brasil e frases comemorativas. “Para participar, o consumidor precisa realizar um rápido cadastro e testar a sua sorte. O objetivo é criar uma expectativa semelhante àquela dos torcedores em jogos do Brasil. Os clientes poderão participar até o dia 02 de dezembro”, explicou o shopping.

O Pátio Maceió, no Benedito Bentes, também abre as portas em horário especial durante o fim de semana: na sexta-feira, dia 25, das 9h às 00h; sábado, dia 26, das 9h às 23h; e domingo, dia 27, das 12h às 21h.

As lojas do centro de Maceió estarão em liquidação e o funcionamento também será ampliado nesta sexta (25), conforme informou a Aliança Comercial.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas