Ato é realizado após entregador dizer ter sido confundido com ladrão
Os trabalhadores saíram da Jatiúca e realizaram buzinaços, passando pela Ponta Verde, até chegar a Pajuçara
Dezenas de entregadores por aplicativo saíram às ruas de Maceió em protesto após um deles denunciar que foi agredido ao ser confundido com um ladrão, no bairro da Jatiúca. A manifestação ocorreu na noite desta segunda-feira (18).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Os trabalhadores saíram da Jatiúca e realizaram buzinaços, passando pela Ponta Verde, até chegar a Pajuçara. Eles defendem que o entregador Arthur Silva é inocente e pedem por Justiça.

Segundo denunciou Arthur Silva, ele estava em uma bicicleta, usada para trabalhar, quando uma pessoa gritou, nas proximidades do Corredor Vera Arruda: "Pega ladrão".
Na hora, ele diz que foi confundido com o assaltante, momento em que foi agredido pela população. O entregador relatou que teve uma arma apontada para ele, que a cabeça foi colocada dentro da bag e que levou tapas no rosto.


Chacina em Arapiraca: escultor vai a júri

Atuação de parlamentares alagoanos é destaque no 19º Prêmio Congresso em Foco

Samara Martins é a terceira presidenciável em uma semana a cumprir agenda em Maceió

Arthur Lira encontra Flávio Bolsonaro após agendas separadas em Alagoas
Artigos Relacionados
Ele registrou um Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes, na noite desse domingo (17). A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do assalto e do espancamento.

