Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Associação Comercial de Maceió repudia festa clandestina no Francês: "total desrespeito"

Evento clandestino ocorreu na última semana, gerando repercussão devido à quebra dos protocolos sanitários

A Associação Comerdial de Maceió divulgou, nesta quarta-feira (21), uma nota de repudio à festa clandestina ocorrida na última semana, na Praia do Francês, no município de Marechal Deodoro. A ACM declarou que "o ocorrido não pode ser considerado um evento” e sim um ato de irresponsabilidade."

A Associação ainda salientou que o ocorrido foi um total desrespeito e falta de empatia com toda sociedade, considerando os cuidados necessários na pandemia, além de que o setor de eventos têm lutado para retomar o seu funcionamento dentro das normas de segurança sanitária estabelecidas pelo Estado.

Leia também

Veja a nota abaixo:

A delegada Ana Luíza Nogueira está encarregada de investigar o evento ilegal na Praia do Francês, que gerou grande aglomeração. O Ministério Público de Alagoas (MP/AL) também abriu um procedimento de apuração após o caso ganhar repercussão com a divulgação de vídeos e fotos.

A FESTA

A festividade clandestina realizada no último fim de semana teve uma série de vídeos e fotos compartilhados amplamente nas redes sociais. Nas gravações, é possível ver muita gente próxima, dançando e sem usar máscaras. Estas atitudes, atitudes como essa infringem o mais recente decreto governamental, que, apesar de liberar eventos, exige dos organizadores o distanciamento adequado entre as pessoas e a utilização da proteção no rosto.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas