Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > MACEIÓ

Acusado de feminicídio contra advogada em Maceió chega ao sistema prisional

Alisson Bezerra foi levado ao presídio pela polícia judiciária e, agora, está sob custódia da Polícia Penal de Alagoas

Alisson Bezerra, de 44 anos, acusado de matar a companheira a facadas, dentro de casa, em Maceió, deu entrada no sistema prisional alagoano nesse sábado (30), após receber alta do Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado desde o crime, que vitimou a advogada Maria Aparecida Bezerra. Após matá-la, ele tentou suicídio e ficou ferido.

O acusado recebeu alta na última sexta-feira (29) e a expectativa era a de que ele fosse encaminhado ao presídio no mesmo dia, o que não ocorreu. Agora, na condição de custodiado, Alisson passará pelos protocolos de ingresso no sistema, adotados pelos gestores das respectivas unidades.

O encaminhamento de Alisson para o sistema se deu pela polícia judiciária, mas, agora, ficará sob custódia da corporação responsável pela segurança das unidades penitenciárias estaduais, a Polícia Penal de Alagoas (PP/AL).

Artigos Relacionados

O inquérito que investigou o caso já foi concluído pelo delegado Rodrigo Sarmento, que indiciou Alisson Bezerra e encaminhou a denúncia ao Ministério Público Estadual (MPE). O acusado não chegou a ser ouvido.

O crime aconteceu no dia 21 de julho. Alisson já vinha apresentando ciúme excessivo e comportamento depressivo. A vítima, inclusive, tentava convencê-lo a buscar ajuda psicológica. Ele desferiu 14 golpes de faca nela, que morreu dentro da casa, antes mesmo de receber socorro.

O feminicídio de Maria Aparecida foi o terceiro registrado em apenas uma semana em Maceió. De janeiro a junho, a Segurança Pública já havia registrado 15 casos do tipo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas