Suspeito de matar servidor público dentro de casa é preso
Ele foi reconhecido por câmeras de videomonitoramento saindo da casa da vítima na madrugada do dia em que o corpo foi encontrado
O principal suspeito de matar o enfermeiro Edvaldo Emanoel da Silva, na cidade de Murici, foi preso nesta quinta-feira (11), em Branquinha, na Zona da Mata alagoana. Ele é identificado como Daniel Flor, conhecido também pelo apelido de Nego Duro.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

A prisão foi efetuada após serviço de inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar, comandado pelo tenente coronel Nilton Rocha, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Murici.
Leia também
O crime ocorreu no dia 20 de maio de 2023 e ganhou repercussão porque o enfermeiro era muito conhecido na cidade. Ele foi encontrado morto dentro de casa.
As investigações concluíram que Daniel Flor e Edvaldo mantinham um relacionamento e o suspeito frequentava a casa da vítima há pelo menos três anos.


“Você já me prendeu, mas meu voto é seu”: vídeo com Delegado Leonam viraliza

Alfredo Gaspar realiza carreata em Viçosa e destaca recepção de apoiadores

Fábio Costa diz que alagoanos aderem espontaneamente à campanha de Flávio Bolsonaro

Em Coruripe, Cabo Bebeto pede voto em Flávio e exalta Alfredo Gaspar
De acordo com a Polícia Civil, o enfermeiro foi morto por arma branca, mas ainda não se sabe a motivação, já que o suspeito ainda será ouvido.
A Polícia Civil informou ainda que as investigações chegaram até o nome do suspeito por causa de câmeras de videomonitoramento instaladas em residências próximas a casa de Edvaldo.
Ele foi reconhecido pelas imagens saindo da casa da vítima na madrugada do dia em que o corpo foi encontrado
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito preso é considerado de alta periculosidade, tem passagens por tráfico de drogas, porte de arma, agressão à mulher e homicídio.
Entenda:
O enfermeiro foi encontrado morto dentro de uma residência, localizada no Conjunto Pedro Tenório Raposo, no Centro de Murici, na Zona da Mata alagoana.
Val foi achado caído no chão, próximo a uma cama e havia marcas de sangue nos lençóis. O corpo dele foi achado por uma sobrinha.
Nas redes sociais, pessoas que o conheciam comentaram que ele era uma "pessoa maravilhosa". "Val era uma pessoa muito boa, não merecia isso", disse uma internauta. Outra também comentou: "Val era uma pessoa muito incrível e um ótimo enfermeiro".
