Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

MP denuncia por feminicídio homem que matou a companheira em Marechal Deodoro

Crime chocou Alagoas porque, no ano passado, Ananias chegou a ser preso por ter espancado Vanessa no meio da rua

Foi denunciado, nesta segunda-feira (11), pelo crime de feminicídio Ananias Francisco da Silva. Ele confessou ter assassinado a ex-companheira Vanessa Vieira da Silva, no dia 7 de março deste ano, em Marechal Deodoro, município de Alagoas. Ananias foi preso no dia internacional da mulher, 8 de março. O Ministério Público de Alagoas (MP/AL), responsável pela denúncia, também pediu que ele continue preso.

Esse caso chocou Alagoas porque, no ano passado, Ananias foi preso por ter espancado Vanessa no meio da rua. O feminicídio aconteceu menos de um mês após ele ter sido solto pela Justiça.

Artigos Relacionados

Consta na denúncia que, “inquirido pela autoridade policial, o denunciado reservou-se ao silêncio, mas, em sede de audiência preliminar, além de ter informado acerca da regularidade da abordagem dos agentes do Estado, também confirmou ter matado sua companheira, mediante golpes de faca, justificando a conduta sob a tese de ter sido traído por ela."

O promotor Hamilton Carneiro Júnior, que assina a denúncia, disse que “observa-se que o ato perpetrado pelo denunciado demonstra especial gravidade, ausência de freios sociais, absoluta afronta à paz e ordem pública, e completo desprezo pela vida da vítima, sua companheira."

Vanessa Vieira da Silva foi assassinada entre a noite do dia 6 e madrugada do dia 7 de março de 2022, em via pública, no leito da rodovia AL-215, nas imediações da sede do Ministério Público e do Fórum. Consta na denúncia que Ananias desferiu diversos golpes de arma branca em Vanessa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas