Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

MP denuncia homem flagrado fazendo sexo com cachorro em Maceió

Ezequias Rufino da Silva, de 52 anos, nega a acusação e diz que o cão lambeu suas partes íntimas enquanto ele defecava


				
					MP denuncia homem flagrado fazendo sexo com cachorro em Maceió
Cachorro pertencia à enteada do acusado. Reprodução

O Ministério Público de Alagoas (MP/AL) denunciou por maus-tratos o homem flagrado cometendo zoofilia com um cachorro, no bairro Benedito Bentes, em Maceió, no dia 1º de abril. Ezequias Rufino da Silva, de 52 anos, nega a acusação e diz que o cão lambeu suas partes íntimas enquanto ele defecava.

Segundo a denúncia, o homem maltratou o animal - chamado Bethoven - ao realizar o ato libidinoso. O cachorro pertencia à enteada do acusado e estava no quintal da residência. No dia do fato, a menina ouviu barulho de pisadas no local e foi averiguar do que se tratava.

Leia também

O documento cita que, ao chegar na janela, ela observou o denunciado fazendo carinho no cão, ao tempo em que segurava o focinho para que não latisse. Ezequias, então, saiu do quintal, mas retornou logo em seguida, momento em que cometeu o ato libidinoso, que foi filmado pela enteada.

O vídeo chegou ao conhecimento de um veterinário do Centro de Controle de Zoonoses de Maceió. Por sua vez, o profissional comunicou à polícia o caso e, juntos, saíram em busca do homem. Ao localizarem ele na residência da genitora, a equipe deu voz de prisão em flagrante e o conduziu para a delegacia.

Para o Ministério Público, a materialidade e a autoria do crime estão configuradas através dos depoimentos das testemunhas, bem como do vídeo, que foi juntado aos autos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas