Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Homem é condenado a mais de 16 anos de prisão por estuprar funcionária de empresa no Farol

Sandro José abordou a vítima quando ela abria o estabelecimento; na ocasião, ele roubou dois notebooks da empresa e o celular da mulher

O réu Sandro José Dantas Mendes foi condenado a 16 anos oito meses e 20 dias de prisão pelos crimes de estupro e roubo majorado contra a funcionária de uma loja situada no bairro do Farol, em Maceió. A pena deverá ser cumprida em regime fechado. A decisão dessa quinta-feira (11), do juiz Carlos Henrique Pita Duarte, também determina o pagamento de multa, no valor um trigésimo do salário mínimo mensal, vigente ao tempo do fato, que deverá ser atualizado pelos índices de correção vigente e nega o direito do condenado responder em liberdade.

Além disso, a decisão determina que, considerando que Sandro José já está preso, seja computado o tempo.

Leia também

O crime aconteceu no dia 8 de junho, por volta das 7h30, quando a vítima, responsável pela abertura do estabelecimento, chegava à empresa Brazlink Informática, no bairro do Farol, em Maceió. Ela foi surpreendida pelo reeducando, que estava no regime semiaberto. Em depoimento, a vítima relatou que ele "foi muito agressivo, ameaçando a vítima a todo tempo com uma faca peixeira". Na ocasião, Sandro José roubou um dois notebooks da empresa e o celular da vítima.

Sandro José também foi condenado a pagar R$ 850, a título de reparação de danos sofridos por uma segunda vítima, que, em depoimento, relatou que foi assaltada horas após o crime contra a funcionária da empresa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas