Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > JUSTIÇA

Assassino de ex-namorada é denunciado por homicídio quadruplamente qualificado

Luiz Felipe Cardoso Moleda, 18 anos, está preso; qualificadoras são motivo fútil, traição, meio que impossibilitou a defesa da vítima e feminicídio

O promotor de Justiça Dênis Guimarães de Oliveira, da 47ª Promotoria de Justiça da Capital, denunciou Luiz Felipe Cardoso Moleda, de 18 anos, por homicídio quadruplamente qualificado contra Joyce Marielle Cândido da Silva Santana, no último dia 25 de fevereiro, no bairro Village Campestre, em Maceió.

Segundo o entendimento do promotor, houve motivo fútil, traição, meio que impossibilitou a defesa da vítima e feminicídio. Ele pede ainda a manutenção da prisão preventiva do acusado.

Leia também

"O caso está mais do que esclarecido, inclusive com a confissão do réu. Inicialmente ele negou os fatos, mas quando confrontado pelas provas que foram trazidas pelo serviço de inteligência da polícia civil, não conseguiu mais negar", contou o promotor

De acordo com Dênis Guimarães, o comportamento do acusado em nenhum momento demonstrou arrependimento e que ele foi cruel ao ceifar a vida de uma jovem, à traição, já que num gesto de "camaradagem" simulado por ele, quando na verdade já havia premeditado o assassinato, confiou e foi ao seu encontro. "O Ministério Público defende julgamento e condenação com pena máxima", adianta.

O caso

Joyce e Lucas Felipe haviam namorado e a vítima rompido o relacionamento, o que teria deixado o denunciado revoltado. Joyce se encontrava na casa de uma amiga no dia do crime, quando Lucas apareceu convidando-a para conversar. Os três saíram numa motocicleta, guiada por Lucas, até o residencial Rosa dos Ventos, onde ocorreu a execução, filmada por câmeras de segurança. Ela foi encurralada e, depois de dominada, atingida com um tiro na cabeça, o que prova autoria e materialidade do crime.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas