Vídeo: Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio na zona rural de Arapiraca

Um revólver calibre 32 foi apreendido na ação; homem alegou que teve desentendimento com vítima no dia anterior

Um homem de 26 anos foi preso, na tarde deste domingo (16), na zona rural de Arapiraca, após invadir uma residência e efetuar disparos contra um outro indivíduo. A vítima e o autor da tentativa de homicídio não tiveram as identidades reveladas.

De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, a guarnição Canil fazia rondas quando foi acionada para verificar uma tentativa de homicídio no Sítio Ingazeira. Ao chegar ao local, a suposta vítima identificou o suposto autor dos disparos e os agentes foram em busca de capturá-lo.

O suspeito foi localizado pela guarnição, que contou com o apoio de um helicóptero (Falcão 4). Ao ser abordado, o indivíduo confessou o crime e guiou os policiais até o local onde alegou ter jogado a arma utilizada no ilícito. Foram apreendidos: um revólver Taurus, Calibre .32; e 06 munições deflagradas.
De acordo com a polícia, o suspeito informou que teve um desentendimento com a suposta vítima da tentativa de homicídio. O indivíduo foi conduzido até a Central de Polícia onde foi autuado por Tentativa de Homicídio (Art. 121 Caput CPB).
Não há informações acerca do estado de saúde da vítima.