
Uma colisão envolvendo três carros de passeio deixou pessoas feridas, na manhã desta quarta-feira (5), na AL-101 Sul, na cidade de Jequiá da Praia.
Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para resgatar as vítimas. Um helicóptero também foi acionado para o socorro. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) está no local.
Leia também
Segundo informações de populares, o motorista de um dos veículos teria perdido o controle da direção, rodado na pista e atingido o segundo veículo. Um terceiro veículo também foi atingido e ficou com a frente bastante danificada.
Um idoso foi socorrido com ferimentos graves. Um cachorro também foi atingido. Ele foi encontrado na rodovia, sem reação.
A Polícia Militar (PM) foi acionada para controlar o tráfego na região.