Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Suspeito morre durante perseguição e troca de tiros com a PM em Arapiraca

Wesley Tavares acabou baleado e veio a óbito no local da ocorrência; outro suspeito foi atingido e está internado na Unidade de Emergência do Agreste

Uma perseguição policial resultou na morte de um suspeito de roubo e na prisão de outro, na madrugada desta segunda-feira (3), no município de Arapiraca, no Agreste alagoano.

Wesley Tavares da Silva, de 22 anos, foi baleado por militares do 3º Batalhão e veio a óbito no local da ocorrência. Já o suposto comparsa, Gleidson Kevin Bruno da Silva Lira, 25 anos, também acabou atingido na troca de tiros, mas foi socorrido à Unidade de Emergência do Agreste (UEA).

Leia também

Segundo os militares, ambos estavam numa motocicleta quando a guarnição resolveu abordar a dupla, cuja atitude levantou a suspeita da polícia. "Eles estariam cometendo assaltos na região, tendo sido, inclusive, reconhecidos por populares", informou o oficial de operações do 3º BPM.

Houve perseguição - que começou no Conjunto Brisa do Lago e só terminou no centro da cidade -, quando os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a polícia, que revidou. Wesley Tavares acabou atingido e não resistiu aos ferimentos. Já Gleidson Kevin, também baleado, foi socorrido à Unidade de Emergência. Seu estado de saúde não foi informado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas