Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Suspeito de matar idoso por causa de apelido sexual é preso no Sertão de AL

Vítima teria ‘zombado’ da sexualidade do suspeito, que, segundo a polícia, trata-se de um homem que prestava serviços para o idoso

Foi preso, nesta terça-feira (14), o homem suspeito de ter assassinado um idoso de 70 anos, em Mata Grande, no interior de Alagoas, no último sábado (11). A vítima teria ‘zombado’ da sexualidade do suspeito, que, segundo a polícia, trata-se de um homem que prestava serviços para o idoso. Este foi assassinado a tiros.

De acordo com o delegado, Rodrigo Cavalcanti, o suspeito não gostava de brincadeiras feitas pela vítima, principalmente sobre um apelido que ele não aceitava. O suspeito, tido como “esquentado”, seguiu para a cidade, para ser vacinado contra a Covid-19, quando se deparou com o idoso, que estava na feira livre daquela região. Os dois teriam se desentendido por conta de brincadeiras, que, para o suspeito, eram de mau gosto.

Leia também

O delegado informou, também, que, após o desentendimento, o suspeito - que reside no mesmo povoado que a vítima - se armou e, em uma moto, seguiu o idoso no caminho de volta para o trabalho. A vítima também estava conduzindo uma moto, quando foi alcançada pelo suspeito e executada a tiros. Após o crime, o acusado fugiu.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas