A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) instaurou inquérito para apurar a denúncia contra um idoso de 72 anos, suspeito de cometer abusos sexuais contra as duas filhas adotivas durante sete anos. Segundo a polícia, o último estupro cometido pelo abusador foi parcialmente filmado por uma das vítimas, no dia 15 de maio deste ano.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com o agente de polícia Paulo César, o suspeito adotou as duas crianças quando elas tinham cinco anos e os abusos começaram aos sete, diariamente. Além das vítimas, o idoso também ameaçava a esposa de morte.
Artigos Relacionados
Os abusos começaram quando a família morava no interior de São Paulo. Há um ano e meio, eles se mudaram para a zona rural de Craíbas, interior de Alagoas.
No dia 15 de maio, uma das filhas conseguiu filmar parcialmente o estupro. O caso foi denunciado à polícia, que abriu inquérito para apurar o caso.
“Isso já está provado nos autos, mediante provas testemunhais e laudos periciais”, afirma o agente.
Após o crime ter sido denunciado, o idoso fugiu utilizando o carro da esposa, que foi encontrado, posteriormente, no Povoado Folha Miúda. O homem segue sendo procurado pelas Polícias Civil (PC) e Militar (PM).
*Com assessoria

