Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia identifica participantes de 'rachas' realizados no Agreste de Alagoas

Corridas clandestinas são organizadas por grupos de WhatsApp e podem acarretar em punições severas, disse o comandante do BPRv

Quatro pessoas estão na mira do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) devido à participação em 'rachas' realizados no Agreste alagoano, especialmente no município de Igaci. Segundo o tenente-coronel Everaldo Liziário, que comanda o batalhão, as corridas clandestinas são organizadas por meio de grupos de WhatsApp.

Nos vídeos que a Polícia Militar (PM) obteve, jovens aparecem empinando motocicletas e cortando uma via em alta velocidade, com a presença de plateia. "Se eles quiserem pagar para ver, desafiar os agentes de trânsito nesse quesito, paguem para ver, pois iremos colocar todos atrás das grades para que possam responder por essa atitude irresponsável que estão cometendo", disse Liziário em um vídeo sobre o assunto.

Leia também

As corridas estão na mira do BPRv, da inteligência da PM e de batalhões das regiões onde elas ocorrem, segundo o comandante. Ele cita as penas cabíveis para a prática, especialmente quando ocorrem acidentes, que podem incluir até mesmo o confisco da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou a perda do direito de tirá-la, na esfera administrativa.

Quatro pessoas já foram identificadas pela inteligência, segundo Liziário, que acrescentou que os jovens devem estar recebendo "uma visita" da polícia em suas casas nos próximos dias.

Os participantes são em sua maioria jovens entre 18 e 25 anos e mudam o local de realização dos 'rachas' de acordo com a mudança de locais de fiscalização nas rodovias. Essa prática está, também, sob investigação da polícia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas