Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Polícia encontra esconderijo de drogas em São Miguel dos Campos após suspeito 'entregar o jogo' em abordagem

Ele afirmou que guardava mais drogas em sua residência e indicou o local onde estavam escondidas


			
				Polícia encontra esconderijo de drogas em São Miguel dos Campos após suspeito 'entregar o jogo' em abordagem
Material apreendido. Foto: Polícia Militar

Um homem foi preso por tráfico de drogas, nessa quinta-feira (5), no Loteamento Edgar Palmeira, em São Miguel dos Campos, após uma ação do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da Polícia Militar (PM). O flagrante aconteceu depois que o suspeito, abordado em um lava-jato próximo ao Estádio Ferreirão, admitiu estar vendendo drogas e levou os policiais até seu esconderijo.

A equipe da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando sobre movimentações suspeitas no local. O denunciante descreveu um homem magro, com camisa vermelha e tatuagens, características que facilitaram a identificação. Durante a abordagem, os policiais encontraram porções de maconha e cocaína, além de invólucros utilizados para embalar os entorpecentes.

Leia também

Ao ser questionado, o suspeito — identificado como C.S.S., de 25 anos, conhecido como “Big” — confessou o crime e disse à guarnição que “iria entregar o jogo”. Ele afirmou que guardava mais drogas em sua residência e indicou o local onde estavam escondidas. Lá, os militares encontraram mais entorpecentes, uma balança de precisão e material para preparo e distribuição das drogas.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à 6ª Delegacia Regional de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X