Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Polícia diz que menina de 11 anos agiu sozinha ao matar padrasto

Conselho Tutelar da região acompanhou o caso e informou que, no momento do crime, a vítima teria chamado o pai falecido da menor de 'bandido'

Está descartada a tese de que a menina de 11 anos, que esfaqueou e matou o padrasto, em União dos Palmares, tenha sido induzida por um adulto a cometer o crime, Ou seja, ela agiu sozinha. Diante da confirmação da autoria e de não ter ocorrido incentivo de outra pessoa para o assassinato, a criança vai ser acompanhada, com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

O Ministério Público de Alagoas (MP/AL) alertou que o cometimento de fatos tidos como crimes praticados (crianças com até 12 anos incompletos) não caracterizam atos infracionais.

A morte de Rafael Alves da Silva, de 35 anos, ocorreu no último dia 27, no município de União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil.

Artigos Relacionados

O Conselho Tutelar da região acompanhou o caso e informou que a vítima estava bebendo na área da residência, junto com a mãe e irmã mais velha da menina, quando, posteriormente, uma discussão foi iniciada. Rafael chegou a ser socorrido com vida ao Hospital Regional da Mata (HRM), mas não resistiu aos ferimentos.

“No momento da discussão, a vítima teria chamado o pai falecido da menor de 'bandido'. Sem hesitar, ela cravou a faca no peito e já estava pronta para golpeá-lo novamente, mas a vítima conseguiu contê-la", falou o conselheiro tutelar da região, Alisson Pereira, no dia do crime.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas