Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > POLÍCIA

Criança que esfaqueou padrasto diz que não teve intenção de matá-lo

A Polícia Civil investiga se a menina foi incentivada por um adulto a cometer o crime

A criança de 11 anos que esfaqueou o padrasto nesse sábado (27), em União dos Palmares, afirmou em depoimento que não teve intenção de matar o homem. Ela foi ouvida acompanhada do Conselho Tutelar da cidade.

Ao G1 Alagoas, o conselheiro tutelar da cidade Alisson Pereira disse que a criança afirmou ao longo do depoimento que estava arrependida. Ela teria dito ainda, segundo ele, que esfaqueou o padrasto com "um furo pequeno" e que, por isso, não achou que o homem iria morrer. Em seguida, a criança teria dito que não o esfaqueou para matar.

Leia também

Agora a Polícia Civil investiga se a menina de 11 anos foi incentivada por um adulto a cometer o crime. As primeiras testemunhas começaram a ser ouvidas nesta terça-feira (30) e podem ajudar a elucidar o caso ocorrido no último fim de semana.

O Conselho Tutelar da região acompanha o caso e informou que a vítima – identificada como Rafael Alves da Silva – estava bebendo na área de casa, junto com a mãe e irmã mais velha da menina, quando, posteriormente, uma discussão foi iniciada.

A Polícia Civil vai apurar se procede a informação de que, durante a briga, a vítima teria empurrado a enteada e dado um tapa no seu rosto, assim como teria xingado o pai falecido da menina. Ela, então, teria corrido até a cozinha e, com uma faca, atingiu a vítima no peito. A vítima chegou a ser socorrida com vida ao Hospital Regional da Mata (HRM), mas não resistiu aos ferimentos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas