Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Pedreiro de 33 anos é assassinado à porta de casa em União dos Palmares

Esta é a quarta vítima de homicídio em 7 dias, no município; dentre os casos, duas pessoas foram mortas em casa

Um pedreiro de 33 anos foi morto a tiros à porta de casa, no povoado Santa Fé, em União do Palmares. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (07). É a quarta vítima de homicídio no município, em 7 dias.

Segundo informações do site BR104, por volta das 18h, a vítima, José Alberto Alves da Silva, ao chegar a sua residência, foi abordada por dois homens em uma motocicleta. Após um deles efetuar vários disparos, a dupla fugiu do local.

Leia também

Os familiares do rapaz informaram que ele havia se separado da esposa há pouco mais de dois meses e estava dando entrada no processo de divórcio, para, em seguida, se mudar para o estado de Goiás, onde moraria com o irmão. A família alegou, também, que desconhecia o envolvimento de José Alberto com drogas ou atos ilícitos, destacando, apenas, que a vítima bebia demais.

4 assassinatos em 7 dias

Este é o quarto caso de homicídio em União dos Palmares, desde 1º de janeiro. No primeiro dia do ano, um caso de duplo homicídio foi registrado no mesmo povoado. Dois amigos estavam em uma motocicleta, quando foram emboscados por volta das 19h. Os jovens de 27 e 26 anos foram atingidos por vários disparos depois de perderem o controle da moto e caírem na pista.

Já na terça-feira (5), a vítima foi um jovem de 26 anos, em liberdade condicional há dois meses, após cumprir pena no sistema prisional. Ele foi baleado nas costas e na cabeça, após seis homens invadirem a residência de sua mãe, onde o rapaz estava morando. Segundo ela, que estava no local, o filho alegava estar recebendo ameaças de morte desde a saída da prisão.

Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas