Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Pai e filho são presos por roubo em Igreja Nova

Com um dos suspeitos, polícia apreendeu cinco munições do calibre 32

Duas pessoas foram presas, nessa terça-feira (30), suspeitas de cometer de roubo no município de Novo Lino, região do Baixo São Francisco. Rivaldo Salustiano dos Santos, 62 anos, e seu filho, Reildo Salustiano José dos Santos, 22, foram detidos em operação do 11º Batalhão de Polícia Militar, com o apoio de policiais civis da Delegacia Regional de Penedo.

Ambos foram detidos em cumprimento a mandados de prisão expedidos após solicitação da Polícia Civil, que passou a investigar "onda" de assaltos naquela cidade, onde as vítimas tinham aparelhos de telefone celular roubados.

Leia também

Durante a operação, os militares estiveram na residência dos acusados e, enquanto tentava localizar algum material de procedência duvidosa, encontraram cinco munições do calibre 32. 

Ambos foram conduzidos à Regional de Penedo, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Guilherme Martim Iusten. Rivaldo Salustiano responderá por posse de munições, enquanto Reildo José, que foi conhecido por duas vítimas, foi autuado por roubo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas