Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Paciente com câncer realiza sonho e se casa em hospital no Sertão

Cleilson Correia da Silva Monteiro, diagnosticado com câncer ósseo, está internado no HMERG e se casou nessa sexta

Um paciente diagnosticado com câncer ósseo se casou com a noiva em uma cerimônia realizada no Hospital Ênio Ricardo Gomes (HMERG), em São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, nessa sexta-feira (24). O vídeo do casamento foi divulgado nas redes sociais e tem emocionado os internautas. Veja:

Cleilson Correia da Silva Monteiro está internado na unidade se recuperando da doença e decidiu selar seu casamento com a noiva, Verônica dos Anjos Lima, depois de longos quatro anos.

Os profissionais da unidade de saúde se encarregaram de garantir um casamento com direito a padre, decoração com bolo, cabeleireiro, maquiadora, barbeiro, fotógrafo docinhos, véu, buquê de rosas e música ao vivo.

Artigos Relacionados

Imagem ilustrativa da imagem Paciente com câncer realiza sonho e se casa em hospital no Sertão
| Foto: Reprodução

“Foi em tempo recorde. As equipes de Cuidados Paliativos, Psicologia, Enfermagem, Fisioterapia e Médicos conseguiram realizar esse sonho e promover esse momento mágico. Experiências felizes como essa são essenciais para a qualidade de vida de quem luta contra o câncer”, afirmou a diretora administrativa do HMERG, Michely Cardoso Barros.

Nas redes sociais, internautas deixaram mensagens de carinhos para o casal. "Que lindo! Que Deus continue abençoando esse lindo casal. Linda família", escreveu uma internauta.

Cleison Correia e Verônica dos Anjos estão juntos desde 2019. Ao longo do tempo, construíram uma família e tiveram a pequena Melissa Lima de três anos. Cleisson luta contra um câncer ósseo que começa nas células formadoras dos ossos há 1 ano.

*Com assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas