Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Operação prende nove suspeitos de praticar crimes em Arapiraca

Segundo a polícia, grupo é suspeito de envolvimento com tráfico de drogas

Uma operação das Polícias Civil e Militar desarticulou, no início da manhã desta segunda-feira (15), um grupo suspeito de praticar crimes em Arapiraca. De acordo com informações do delegado regional Gustavo Xavier, nove pessoas foram presas.

A polícia cumpriu oito mandados de busca e apreensão e sete de prisão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Duas pessoas foram detidas em flagrante e uma está foragida. O grupo é suspeito de atuar em vários bairros de Arapiraca, onde se deu a operação.

Leia também

Com os detidos, foram encontrados 2,5 quilos de maconha, dinheiro e munições. Os presos são suspeitos de tráfico de drogas, posse ilegal de munições e formação de quadrilha.

Ao todo, foram presos Edcarlos Vieira da Silva, Ronaldo José da Silva, José Ailton, Carlos Roberto Tavares da Silva, Mateus Henrique, Maria Guadalupe de Abreu, Júnior Felipe de Araújo Neto, Edson Gomes de Oliveira e Ítalo André Neves de Oliveira. Os envolvidos e o material foram levados à Central de Polícia da cidade.

O trabalho contou com a participação de militares do 3º Batalhão e de agentes da Delegacia Regional de Arapiraca. Os delegados Mário Jorge Barros, da Polícia Judiciária da Área 2, e Gustavo Xavier participaram da força-tarefa.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas