Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Negociante da feira da troca é executado com tiros na cabeça em Arapiraca

Homem identificado apenas como Calunga foi morto na frente de uma loja de móveis por ocupantes de um carro

Um homem, identificado apenas como Calunga, foi executado na frente de uma loja de móveis, no começo da tarde deste domingo, 02, na Rua São Pedro, bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca.

De acordo com informações colhidas pela polícia no local do crime, a vítima trabalhava no local da cidade conhecido como “Feira da troca”. Calunga seria negociante de televisores e rádio. A vítima morava na Rua São Nicolau, bairro Brasília, em Arapiraca.

Leia também

A esposa da vítima esteve no local do crime e informou que Calunga saiu de casa com um amigo para receber um dinheiro em uma feirinha que ocorre na Rua São Paulo. Contudo, o homem foi assassinado no percurso, tendo em vista que morreu na Rua São Pedro.

Informações de testemunhas dão conta de que o crime foi cometido por ocupantes de um carro, de cor preta, que efetuaram os disparos contra Calunga e fugiram. Os tiros atingiram a cabeça da vítima, já o amigo dele conseguiu fugir, sem ser atingido.

Policiais Militares estiveram no local do crime e acionaram os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para perícia e recolhimento do corpo. A investigação do homicídio deve ser conduzida pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas