Municípios de AL ficam entre os 20 com temperatura mais alta do País
Pão de Açúcar registrou a 11ª temperatura mais alta do Brasil nesse domingo, conforme aponta o Inmet
Pão de Açúcar, Arapiraca e Palmeira dos Índios, em Alagoas, apareceram na lista dos 20 municípios que registraram as temperaturas mais elevadas do País, nesse domingo (3), segundo o Instituto de Nacional de Meteorologia (Inmet).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

Em Pão de Açúcar, no Sertão alagoano, os termômetros marcaram 37.1ºC, sendo a 11ª temperatura mais alta do Brasil. No Agreste, Arapiraca e Palmeira dos Índios registraram temperaturas de 36.6ºC, as 16ª e 17ª mais elevadas do dia.
Leia também
Para a busca dos valores extremos, o Inmet utiliza estações meteorológicas convencionais e automáticas. O local com a maior temperatura do Brasil, nesse domingo, foi o município de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul. Por lá, os termômetros chegaram a 38.8°C, seguido de Boa Vista, capital de Roraima (com 38.6ºC).
Na semana passada, Pão de Açúcar registrou a segunda maior temperatura do País, com 37.8ºC. Em janeiro, ainda de acordo com o Inmet, Pão de Açúcar ficou por dois dias consecutivos no topo do ranking das cidades mais quentes, chegando a 40,8ºC. Já em 19 de fevereiro, o município registrou 36,6°C e, novamente, ficou no topo da lista.


Servidores cobram da PF apuração sobre perdas de recurso do Iprev Maceió

Governo inaugura ponte na zona rural de São José da Tapera

Renan Filho volta a defender projeto coletivo e união de forças para futura chapa

