Mulher é baleada na nuca e ex-marido preso suspeito do crime
Carlos Eduardo chegou a fugir, mas foi localizado; fato ocorreu no bairro Cacimbas, em Arapiraca
Uma mulher foi baleada e o ex-marido foi preso suspeito de cometer o crime, ocorrido nesse domingo (28), no bairro Cacimbas, em Arapiraca, Agreste do estado.
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com informações do 3º Batalhão, militares da Rádio Patrulha (RP) foram deslocados para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no atendimento a uma vítima de disparo de arma de fogo.
Leia também
No local, testemunhas relataram que a vítima, de 28 anos, mas não identificada, havia sido atingida de raspão na região da nuca. Após os primeiros socorros, a mulher foi socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
O suspeito, identificado como Carlos Eduardo Lima dos Santos, 28, ex-companheiro da vítima, tentou fugir, mas foi localizado caminhando no Bosque das Arapiracas, situado no centro da cidade.


Davi Alcolumbre bate o pé e critica pressão por CPI do Master: “Palanque Eleitoral”

Influenciador é preso em operação contra o Comando Vermelho

Jovem é encontrado morto em terreno baldio no bairro Cleto Marques

Defensoria cobra solução para atrasos na coleta de lixo em Maceió
Ao fazer a abordagem em Carlos, a guarnição encontrou com ele um revólver calibre 32, com duas munições intactas e três deflagradas. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio.
As causas e circunstâncias do crime, no entanto, não foram informadas.
