Matadouro clandestino é fechado no município de Atalaia
Durante patrulhamento, militares do BPRv foram acionados para prestar apoio a Adeal
Um matadouro clandestino que estava em funcionamento na zona rural do município de Atalaia foi interditado nesta quinta-feira (13) durante patrulhamento do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).
Tudo em um só lugar.
Receba notícias da GazetaWeb no seu WhatsApp e fique por dentro de tudo!

De acordo com informações dos militares, durante o patrulhamento pela AL-410, a guarnição foi acionada para prestar apoio a equipes da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (ADEAL).
Leia também
No local, os militares encontraram um ambiente insalubre, onde os animais eram abatidos sem atender a qualquer norma que versa sobre o abate de animais.
Os responsáveis pelo matadouro e o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Atalaia para os procedimentos cabíveis e posterior incineração do material.


Galo de olho no Náutico - 15/07/2026

CRB fugindo da zona de rebaixamento - 15/07/2026

Acidente com motorista no Bairro da Serraria

Suspeito de homicídio: crime teria sido motivado pela disputa por território para tráfico de drogas
*Com informações do BPRv

