Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Manutenção em poços interrompe abastecimento de água em Matriz do Camaragibe

Estrutura que está em manutenção é responsável pelo abastecimento da parte central da cidade

Devido a uma manutenção emergencial nos poços, o abastecimento de água no município de Matriz do Camaragibe, no interior de Alagoas, foi interrompido nesta terça-feira (4).

Segundo a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), a interrupção se faz necessária para que técnicos da empresa possam fazer vistoria nos poços 1, 5, 6 e 7, que produzem água para o reservatório apoiado, localizado na ETA do município.

Ainda de acordo com a empresa, a estrutura é responsável pelo abastecimento da parte central da cidade. Sendo assim, com a diminuição de vazão nas unidades produtoras, a equipe da Casal deu início aos trabalhos, que incluem medições de vazão e uma manutenção eletromecânica nos referidos poços.

Artigos Relacionados

A previsão é que o trabalho seja concluído ainda na tarde desta terça (4). No entanto, a Casal alertou que o prazo pode se estender caso surjam inconformidades que precisem de novos reparos.

"Tão logo os trabalhos sejam concluídos, o sistema produtor será religado pela Casal e o bombeamento será reiniciado para que a concessionária Verde Alagoas, responsável pela distribuição do líquido, retome o abastecimento", informou a Casal.

*com informações da assessoria.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas