Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Irmãos são presos suspeitos de matar vizinho que ouvia som alto em Joaquim Gomes

Dupla de jovens tinha longa ficha criminal e desentendimento com a vítima por tráfico de drogas

Dois irmãos foragidos da Justiça foram presos na manhã desta quinta-feira (06), em Joaquim Gomes, no interior do estado. Eles são suspeitos de invadir uma residência e matar o proprietário a tiros, devido ao volume alto do som da festa dele.

Além do incômodo com o som, eles teriam um desentendimento anterior relacionado ao tráfico de drogas. A residência da vítima era localizada na Aldeia Wassy Cocal, na zona rural de Joaquim Gomes. O crime ocorreu em dezembro de 2015, e o mandato foi expedido pela Vara única da Comarca de Joaquim Gomes.

Leia também

De acordo com a Delegacia Especial de Investigação e Capturas (DEIC), os dois presos, de 24 e 25 anos, têm extensa ficha criminal, com antecedentes criminais por delitos diversos. Um deles por homicídio, roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e o antigo crime de quadrilha ou bando. Já o outro, por homicídio, roubo e tráfico de drogas.

Após a captura, os presos foram encaminhados à sede da DEIC, no bairro da Santa Amélia, onde foi formalizado o cumprimento dos mandados de prisão e, em seguida, encaminhados ao sistema prisional do Estado, onde permanecem à disposição da Justiça.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas