Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Idoso de 60 anos suspeito de matar jovem de 22 em Canapi se entrega à polícia

Vítima foi morta a tiros em frente à residência onde morava no dia 17 de dezembro

O idoso de 60 anos suspeito de matar uma jovem de 22 em Canapi, Sertão de Alagoas, entregou-se à polícia nesta quinta-feira (23) acompanhado de um advogado. Ele compareceu à delegacia seis dias depois do crime, que ocorreu no dia 17 de dezembro.

Segundo o delegado que investiga o caso, Daniel Mayer, o crime ocorreu na tarde daquele dia, em frente à residência da vítima. Um áudio divulgado pela família à imprensa foi gravado e enviado pela menina no momento em que ela recebe disparos de arma de fogo. É possível escutar um grito da vítima ao ser atingida.

Leia também

De acordo com a autoridade policial, o suspeito foi liberado porque ele se apresentou espontaneamente à delegacia. "Tal conduta impede a prisão dele por observação dos julgados do Supremo Tribunal Federal que impede a prisão quando da apresentação espontânea do suspeito. Ele se apresentou hoje [quinta-feira, 23) e se comprometeu a colaborar com o procedimento e a comparecer sempre que fosse solicitado", explica o delegado.

Segundo Mayer, o inquérito ainda está sob sigilo, mas deve ser concluído na próxima quinta-feira (30). As informações divulgadas pelos familiares são as de que o idoso perseguia a jovem, que não queria nenhum tipo de relacionamento com ele. Essa possível motivação está sendo investigada pela Polícia Civil.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas