Homem que atirou na própria cabeça após matar ex-esposa morre em Delmiro Gouveia

Eduardo da Fonseca Barbosa chegou a ser socorrido e intubado, mas não resistiu aos ferimentos; ele é suspeito de matar a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento

Suspeito de matar a ex-esposa e atirar na própria cabeça, Eduardo da Fonseca Barbosa, de 37 anos, morreu pouco tempo depois de ser socorrido, na tarde desta quarta-feira (28), no município de Delmiro Gouveia, no interior de Alagoas.

Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o homem chegou a ser socorrido com vida pelo 8º Grupamento de Bombeiros Militar (8° GBM) e foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento. No hospital, ele foi intubado, mas, durante a realização dos trâmites de transferências, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Eduardo é acusado de matar a ex-esposa, Judite da Silva Lima, de 32 anos, com vários disparos de arma de fogo. A suspeita é que ele não aceitava o fim do relacionamento. Logo após o crime, quando a polícia chegou na residência, encontrou o homem agonizando ao lado de um revólver calibre .38 - suposta arma de fogo utilizada.

A vítima, Judite, deixa três filhos menores de idade, sendo um deles filho de Eduardo, de 4 anos.