Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Homem que atirou na própria cabeça após matar ex-esposa morre em Delmiro Gouveia

Eduardo da Fonseca Barbosa chegou a ser socorrido e intubado, mas não resistiu aos ferimentos; ele é suspeito de matar a ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento

Suspeito de matar a ex-esposa e atirar na própria cabeça, Eduardo da Fonseca Barbosa, de 37 anos, morreu pouco tempo depois de ser socorrido, na tarde desta quarta-feira (28), no município de Delmiro Gouveia, no interior de Alagoas.

Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o homem chegou a ser socorrido com vida pelo 8º Grupamento de Bombeiros Militar (8° GBM) e foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento. No hospital, ele foi intubado, mas, durante a realização dos trâmites de transferências, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Leia também

Eduardo é acusado de matar a ex-esposa, Judite da Silva Lima, de 32 anos, com vários disparos de arma de fogo. A suspeita é que ele não aceitava o fim do relacionamento. Logo após o crime, quando a polícia chegou na residência, encontrou o homem agonizando ao lado de um revólver calibre .38 - suposta arma de fogo utilizada.

A vítima, Judite, deixa três filhos menores de idade, sendo um deles filho de Eduardo, de 4 anos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas