Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Homem é preso por estupro de vulnerável na cidade de Branquinha

Segundo polícia, João Simões dos Santos abusaria de neta da companheira há cerca de dois anos

Um homem suspeito de estupro de vulnerável foi preso na noite de quinta-feira (6), na cidade de Branquinha. João Simões dos Santos, 59, teria cometido o crime contra uma adolescente agora 14 anos de idade, mas que vinha sendo abusada sexualmente desde os 12.

Segundo as investigações, a jovem é neta da companheira de João Simões e vivia com ele e a avó quando os abusos ocorreram. Diante dos crimes, a menor chegou a ser colocada em uma casa de acolhimento.

Leia também

"A garota relatou os atos libidinosos que sofreu, o que levou com que a juíza Emanuela Porangaba decretasse a prisão do acusado. Ao ser preso, ele negou o fato alegando que considerava a garota sua neta e que jamais faria algo contra ela", afirmou o delegado de Branquinha, Sidney Tenório.

De acordo com ele, tem chamado a atenção a quantidade de estupros de vulneráveis na cidade, localizada na Zona da Mata alagoana. "São muitos os inquéritos que apuram esse tipo de crime. Infelizmente, os autores são parentes, como pai, padrastos e até avôs. Pessoas que deviam proteger", lamentou.

Depois de detido, João Simões dos Santos foi levado para a carceragem do Cisp de Murici, enquanto a adolescente está sendo acompanhada por profissionais da casa de acolhimento. "Vamos seguir prendendo os responsáveis por este tipo de crime, até para que sirva de exemplo para quem pensa em abusar sexualmente de crianças e adolescentes na região", concluiu o delegado.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas