Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Homem é agredido com paulada na cabeça em tentativa de latrocínio na Chã do Pilar

Vítima chegou a ter sua moto roubada, porém, o veículo foi recuperado pela polícia; suspeito do crime foi preso e autuado por tentativa de latrocínio

Um homem foi agredido com uma paulada na cabeça em uma tentativa de latrocínio na Chã do Pilar, na cidade do Pilar, em Alagoas. A vítima foi socorrida até o Hospital de União dos Palmares, onde se encontra na Área Vermelha da unidade. O suspeito do crime foi preso nessa segunda-feira (1°).

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), o crime aconteceu no domingo (31), sendo o autor preso um dia depois. O suspeito entrou em luta corporal com a vítima ao roubar a motocicleta dela, que foi recuperada no dia da sua prisão, no Conjunto Macedônia, naquela cidade.

Artigos Relacionados

“Uma guarnição do 8° BPM foi informada que a moto havia sido localizada no Pilar, no Conjunto Macedônia, e que o veículo teria sido roubado. Militares, por sua vez, se deslocaram até o local, constatando o fato. O indivíduo que cometeu o delito foi localizado e, juntamente com a moto, foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de latrocínio”, detalha o relatório.

O relatório não informa o estado de saúde da vítima, que ficou gravemente ferida.

A identidade dos envolvidos também não foi divulgada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas