Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Homem decapitado em Maragogi já foi preso por tráfico de drogas em Pernambuco

Moisés Galdino Alves, de 24 anos, foi detido em fevereiro deste ano, na cidade de Joaquim Nabuco; ele tinha chegado em Alagoas nessa segunda (3)

Foi identificado o homem que teve a cabeça decapitada nesta terça-feira (4), na cidade de Maragogi, no litoral norte de Alagoas. Trata-se de Moisés Galdino Alves, de 24 anos. A irmã da vítima informou que ele tinha chegado nessa segunda (3) à casa dela, no mesmo município. A vítima foi presa em fevereiro, em Pernambuco, por tráfico de drogas.

De acordo com a irmã de Moisés, o irmão chegou à residência dela após sair da cidade de Joaquim Nabuco, no estado vizinho, onde morava e foi preso em fevereiro passado. Ela contou aos policiais que, logo após chegar na casa dela, o irmão disse que iria dar uma volta e ela não o viu mais.

Galdino foi preso, conforme consta em decisão judicial, por ter sido pego, junto com um adolescente, praticando tráfico de drogas. O homem estaria com 19 "big bigs” de maconha, já o comparsa apareceu com 73 pedras de crack. Galdino foi solto em maio pela Justiça pernambucana.

Artigos Relacionados

Segundo a Polícia Civil, o local onde o corpo de Moisés foi achado, que é conhecido como Alto do Cuscuz, no povoado São Bento, em Maragogi, tem registro de atuação de traficantes de drogas. Na localidade, ninguém quis falar com a polícia.

A cabeça decapitada foi encontrada na entrada de uma casa e o restante do corpo estava a alguns metros, enterrado superficialmente. Caberá ao delegado Antônio Nunes, da delegacia de Maragogi, investigar o caso.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas