Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Grupo que praticou triplo homicídio tem integrantes de Alagoas e Pernambuco

Inquérito policial deve ser concluído na próxima semana; seis são suspeitos

O inquérito policial que apura a execução e ocultação dos cadáveres de três jovens, em Maragogi, deve ser concluído na próxima semana. A Polícia Civil acredita que o triplo homicídio foi praticado por grupo criminoso formado por alagoanos e pernambucanos que tiveram desentendimento com as vítimas.

O delegado de Maragogi, Aylton Prazeres, informou àGazetawebque a rixa entre os dois grupos ocorreu por causa da venda de drogas e homicídios. "O grupo que matou tem dois integrantes de São José da Coroa Grande (PE) e quatro de Maragogi. Descobrimos que outro foi baleado naquele dia, chegou a correr e acabou morto pela polícia", informou o delegado.

Leia também

O grupo responsável pelo triplo homicídio se intitula Trem Bala, conhecido pela prática de crimes na região. "Estou concluindo o inquérito, vou solicitar as prisões e aguardar a decretação pela justiça", acrescentou Aylton Prazeres.

Os cadáveres das três vítimas foram enterrados em cova rasa na zona rural de Maragogi e localizados no último dia 25. Os pernambucanos - Wellington Venicios da Silva, de 18 anos, Izaura Katarine Conceição de Campos, de 18, e Pâmela Fernanda da Silva, de apenas 14 anos - foram identificados pelos parentes pelas roupas e tatuagens. Eles estavam desaparecidos há cerca de um mês.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas