Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > notícias > INTERIOR

Fiscais da Adeal flagram 3,5 toneladas de carne imprópria para consumo

Segundo Ygor Pimental de Farias, chefe do Núcleo de Trânsito da Adeal, a fiscalização de rotina acontecia em trecho de rodovia

Fiscalização da Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas (Adeal) culminou, na tarde desta sexta-feira (11), com a apreensão de 3,5 toneladas de carne imprópria para o consumo. A abordagem ocorreu em Anadia.

Segundo Ygor Pimentel de Farias, chefe do Núcleo de Trânsito da Adeal, a fiscalização de rotina acontecia em trecho de rodovia que corta a cidade de Anadia, quando abordou condutor de um caminhão e foi encontrada grande quantidade de carne sem refrigeração adequada (se aproximava de trinta graus).

Leia também

"Esse caminhão estava transitando quando houve a abordagem, flagramos dez carcaças e 3,5 toneladas de carne armazenada sem sistema de refrigeração. Essa quantidade foi informada pelo condutor", explica Ygor Pimentel.

O condutor do caminhão - que informou que levaria a carne para comercialização em Maribondo - será autuado por transitar com mercadoria imprópria para consumo - de acordo com a Adeal.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas